ANUNCIE AQUI!


 
PUBLICIDADES

ANUNCIE AQUI!



::  NAVEGUE ::
HOME   
QUEM SOMOS   
PARCEIROS   
::  ESPECIAL ::
GALERIA DE FOTOS   
AGENDA DE EVENTOS   
MURAL DE RECADOS   
LINKS   
EVENTOS PARTICULARES   
::  SERVIÇOS ::
PEDIDO DE ORAÇÃO   
COLUNA GOSPEL   
TURISMO   
PALAVRA DO PASTOR   
ACAMPAMENTO   
Programação das Igrejas   
SAÚDE   
ESPORTES   
PROMOÇÕES   
TESTEMUNHOS   
::  REDAÇÃO ::
FALE CONOSCO   
EXPEDIENTE   



Últimos cadastrados:






Nenhuma Enquete encontrada!


..:: Teresina (PI), Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014 ::..


Fundadora:
Aimee Elizabeth Kennedy
Converteu-se aos dezessete anos
Nasceu em Ingersoll, Ontário, Canadá, em 9 de outubro de 1890.

Converteu-se aos dezessete anos e foi casada com o evangelista Robert Semple, com o qual seguiu como missionária para a China.

Seu marido foi acometido de malária e pouco tempo depois Aimee foi obrigada a voltar aos Estados Unidos, viúva e com a filha recém-nascida em seus braço.

Em 1917, iniciou sua maratona pelos Estados Unidos com várias campanhas em diversas cidades do país. Em 1922, durante um culto na cidade de Oakland, ela recebe a visão do evangelho quadrangular, termo que daria nome à igreja por ela fundada em janeiro de 1923, com a inauguração do Angelus Temple, em Los Angeles, Califórnia.

Aimee faleceu em setembro de 1944. Seu filho Rolf McPherson assumiu a presidência da igreja, que hoje é exercida pelo Reverendo Paul Risser.

Durante seu ministério Aimee não apenas fundou a Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular e o Angelus Temple, ela também foi responsável:

1-Pela criação do Life Bible College e da Torre de Oração, na qual diversas pessoas se revezavam em turnos de duas horas para que houvesse um clamor a Deus 24 horas por dia.

2-Pela inauguração da terceira estação de rádio de Los Angeles, a KFSG (Call FourSquare Gospel).

3-Pela fundação da Cruzada Internacional do Evangelho Quadrangular.

4-Pela organização do departamento de Assistência Social do Angelus Temple, o qual alimentou e vestiu cerca de meio milhão de pessoas durante a Depressão e a Segunda Grande Guerra.

5-Pela publicação de diversas revistas e periódicos, além da elaboração de diversos livros, peças, óperas sacras, músicas (incluindo o Hino Oficial da Igreja do Evangelho Quadrangular) e sermões.

A Igreja do Evangelho Quadrangular se encontra hoje em 107 países ao redor do mundo. Sua sede mundial é localizada em Los Angeles, Califórnia (EUA), mas ela funciona de forma autônoma em cada país.

A Igreja do Evangelho Quadrangular, baseada na Bíblia, tem um enfoque profundamente Cristo-cêntrico e é uma das igrejas pentecostais pioneiras do avivamento carismático do início do século XX.

Mantendo firme sua dedicação pela evangelização do mundo, nasceu da vontade do Espírito Santo e não de uma divisão ou cisma de igrejas e se conserva unida para a glória de Deus.

Concebido no coração do Pai, o evangelho quadrangular é uma mensagem gloriosa, sólida como a rocha, o mesmo Jesus Cristo sobre o qual está fundamentado.
Seus quatro temas predominantes se estabelecem na mesma Bíblia:
Fonte:quadrangularpiaui


Outras Fotos
Notícia Postada em 06/09/2010 às 23:57:33 por: Pedro Henrique.


 

 

© 2009 Portal da Bencao - Todos os Direitos Reservados. Proibida a copia sem previa autorizacao.